sexta-feira, 18 de maio de 2012

Papercraft Download - Base de Comando Móvel Decepticon.

Eu tinha a intenção de postar alguns papercrafts aqui para a galera baixar e utilizar nos seus dioramas, mais não sei porque, não tinha feito isso ainda. Conversando com o Alex, do Transformers Dioramas, no face, ele me incentivou a postar aqui no blog alguns papercrafts. Então, vamos lá: vou começar postando um que muita gente já me pediu, o papercraft que eu utilizei para fazer a Base de Comando móvel Decepticon, o link para download está abaixo da imagem:




OBS. o arquivo é somente das paredes e do chão. Os demais são vários papercrafts diferentes e eu vou postando aos poucos. Aconselho a redimensionar os arquivos para combinar melhor com a escala dos seus toys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário