domingo, 24 de junho de 2012

Novos toys Cyberverse Legion Prime e Legends exclusivos da Asia.


- Para a alegria dos colecionadores das linhas menores (Legends, Legion ou Commanders, seja lá como vc chame), surgiram novas imagens de toys da linha Cyberverse Legion Prime e toys Legends exclusivos da Asia:


















* Decepticon Flamewar - repaint da Arcee Legion, particularmente, gostei muito da combinação de cores, e gostei da arma também (também troquei a arma da minha Arcee com o Vehicon), só não gostei muito dela ser Decepticon, poderia ser uma das "irmãs" da Arcee, como nos filmes do Bay.


                                                   











* Hyperspeed Wheeljack - esquema de cores um pouco diferente daquele que acompanha a playset Star Hammer e também trocaram as duas espadas por essa pistola de dois canos.






* Autobot Hoist - repaint do Reveal The Shield Trailcutter com a adição de uma arma;











* Decepticon Thundercraker - repaint do EZ Chronicle Legends Thundercraker com a adição de duas armas;












* Decepticon Motorbreath - repaint do Reveal The Shield Optimus Prime com a substituição da arma por algo que lembra uma espada;











* Autobot Bluestreak - repait do  Reveal The Shield Prowl com a adição de uma arma.






Observações: mais alguém percebeu que ultimamente os toys menores tem recebido uma atenção, digamos, "especial!? Além da excelente qualidade dos mais recentes Cyberverses Prime, agora temos o lançamento de repaints com a adição de armas. Pretendo fazer uma matéria para o blog sobre esse assunto.

Fonte: http://www.tfw2005.com/